domingo, 30 de setembro de 2007

EIS-ME...



EIS-ME...

3 comentários:

oeiras local disse...

Eis-me... também!

Estou muito curioso, a imagem é apelativa, se bem que a poesia passa-me um bocado de lado.

Ainda se fosse numa de curtir ondas...

Voltarei!

Elsa Soares Regojo disse...

Caro O Lopes,

Ainda bem que aparece! É mais um visitante, o que muito me apraz.
Fico felicíssima por o ver por cá.

Confesso que a fotografia já tem uns 3 ou 4 anitos... mas era a que tinha à mão. :)

"Ainda se fosse numa de curtir ondas..."
Nada que não seja possível. Também adoro 'ondas'.
Sou uma mulher solitária e aprecio imenso a companhia de um homem educado e culto.
Mande-me uma mensagem para o meu e-mail pessoal.
Talvez se proporcione um encontro pois fiquei muito curiosa em o conhecer.

Volte mais vezes.

Boa noite.

oeiras local disse...

pois... 'ondas'!

escreverei sim. o encontro será quando tiver que ser. a minha vida profissional trouxe-me para longe.
poesia, desculpe não comentar. gosto de ler, sou sensível às palavras. as minhas ficariam sempre aquém. em espírito faço companhia.

o.l.