sexta-feira, 12 de outubro de 2007

a verdade

Queridos amigos e visitantes:
Tenho uma confissão a fazer...
A fotografia que apareceu até agora no meu perfil NÃO sou eu.

Os meus amigos, que me conhecem bem, deram logo por isso, claro!

Alguns brincaram com o assunto, outros limitaram-se a sorrir, mas um foi mais longe e mais fundo, o Artur M. da Gama.
Talvez por ser o colega com quem tenho relações profissionais, e não só..., mais íntimas e profundas e que melhor me conhece, as palavras dele soaram-me duma forma mais imperativa.
É verdade. A imagem que aqui surgia não sou eu. Na verdade trata-se da fotografia duma querida amiga minha, a Sónia, a quem agradeço ter-me emprestado a imagem.

É lícito que eu reponha a verdade, a bem da honestidade que acredito dever ser a nossa referência primordial.
Assim, aqui fica uma fotografia - verdadeira - da minha pessoa, tirada ontem propositadamente para este blogue.
Esta fotografia, podem acreditar, sou mesmo eu.
Os meus amigos, que me conhecem e que privam comigo, sabem que é verdade.

Beijocas para todos,
Elsa Soares Regojo

10 comentários:

Anónimo disse...

Cara Elsa;

Permita que a trate assim! Não sabe a alegria que senti ao sabê-la morena. É que eu tenho um fraquinho pelas morenas. E pelas cheiinhas então nem se fala. É assim uma coisa... muito... muito... bom, espero que entenda e não me leve a mal. É que fiquei tão emocionado que até as teclas do meu computador se deslocam e não as encontro. É da emoção. Um homem não é de ferro.

Sou uma alma sensível e solitária e espero ter a alegria de uma resposta sua.

Com emoção

Eleutério Bonjardim

Elsa Soares Regojo disse...

Querido Eleutério,

Não levo nada a mal e fico feliz com as suas palavras.

A minha resposta é apenas uma: escreva-me pelo meu e-mail particular, que poderemos pensar em beber um café para nos conhecermos um pouco.

Creio que muito teremos a ganhar.

p.s.: Espero que encontre as teclas. Não me quero sentir responsável por esse inconveniente...

Um Beijo,
Elsa

Anónimo disse...

É pá!!!

Boa 'polingrafia'!
É caso para dizer: mas que GANDA Elsa... :)

bjks
Quim

Anónimo disse...

Elsa;

Espero que não seja muito magra.

Nem loura!

Seu
Eleutério.

Anónimo disse...

Tás a precisar duma cinta gástrica. eheheheh!

Elsa Soares Regojo disse...

Querido Eleutério,

Não esteja preocupado com a minha figura.
Não sou nenhuma top-model mas tenho o peso adequado à minha altura.
Loura também não sou. Em nenhum dos sentidos.

Continue a passar por cá e a comentar.
Espero que o blogue lhe agrade.

Bjks,
Elsa

Elsa Soares Regojo disse...

Caro cirurgião,

Se eu tivesse tal figura, não deixaria de seguir o seu conselho. :)

Bjks,
Elsa

Anónimo disse...

Amiga Elsa, se mo permite.

Olhe que fiquei um bocado assim a modos que 'abananado' com a revelação. Agora não consigo imaginá-la...
A sua imagem faz-me falta para alimentar os sonhos.

Seu,
O. Lopes

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elsa Soares Regojo disse...

Amigo Lopes,
Claro que permito que me trate por amiga. Afinal sinto que já o somos e parece que o conheço há séculos... :)

Não fique 'abananado', para usar as suas palavras.
Tem certamente muitas outras formas de alimentar os seus sonhos, 'down under', sem ter que recorrer à minha imagem.

Não esqueça do que lhe disse sobre a minha ida a Sidney em Novembro. Ainda não me escreveu para o meu mail particular para combinarmos um encontro e, quem sabe?, um jantar.

Uma beijoca,
Elsa